26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/11/2018

Quadrilha do terror que tinham participação de três adolescentes é presa com motor de popa furtado em Itacoatiara, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Weslen foi preso e os três adolescentes foram apreendidos no último domingo

Um adulto e três adolescentes que vinham aterrorizando os moradores do Distrito de LindOia, na Zona rural do município de Itacoatiara, distante 156 quilômetros de Manaus em linha reta, foram presos em uma ação do 2º Batalhão da Polícia Militar.


A quadrilha era formada poor seu líder Weslen Santos, 19 anos,, 9, e os adolescentes A.S.S., 15, D.D.S., 17, e M.M.S, 17 anos, que há meses vinham praticando roubos, furtos e outros crimes que já vinham sendo investigados pela polícia de Itacoatiara.


Os quatro homens foram presos no último domingo quando foram encontrados com um motor de popa de 15 HP, furtado no dia anterior de uma residência e que estava sendo transportado no porta-malas do carro Corsa, placa JWY-7560.


O carro pertencia a um homem identificado como Alcione Lima de Sá, 50 anos, que também foi preso posteriormente e indiciado criminalmente na Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara, figurando como suspeito de ceder o carro para o trnaporte do motor furtado.

 

Motor de popa recuperado e devolvido para seu dono (Foto: Divulgação)


De acordo com o sargento PM Esmeraldo e a cabo PM Roberta, ambos do 2º BPM, os integrantes da quadrilha haviam saído do Distrito de Lindóia e estavam a caminho de Manaus, através da rodovia estadual AM-010 quando foram abordados.


O objetivo era vender o motor de popa na capital, e no retorno para o Distrito de Lindóia, a quadrilha iria repartir o dinheiro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.