27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2019

Quatro traficantes são presos com arma, munições, dinheiro e drogas no bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A quadrilha foi presa em flagrante logo no começo da manhã desta terça-feira

Uma ação realizada na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 6h15, resultou nas prisões em flagrante de quatro traficantes e a apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros, munições, drogas, balança de precisão, rádios comunicadores e dinheiro.

 

Participaram da ação policial as equipes de investigação do 16º e 22º Distritos Integrados de Polícia e no local foram presos Luiz Henrique Miranda Aquino, 25, Rafael Moreira Silva, 24, Welyson dos Santos Castro, 21, e Enio Luiz Silva Oliveira, 20.

 

De acordo com a delegada Juliana Tuma, as prisões aconteceram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência situada no beco Libertador, bairro de Nossa Senhora das Graças, antigo Beco do Macedo, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

A ação policial resultou em prisões e apreensão de drogas,

arma, munição, dinheiro e outros objetos ilícitos (Foto: Divulgação)

 

As investigações tiveram início a partir do momento em que foram recebidas denúncias anônimas contra os traficantes através do telefone 181, Disk Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/A|M).


...
Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) também participaram das quatro prisões.

 

Luiz Henrique, Rafael, Welyson e Enio que foram autuados em flagrante e vão responder por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.