26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
15/04/2017

Raphaela Sirena, a Miss Porto Alegre 2010 em seu primeiro ensaio sensual para site masculino. Confira!

Foto: Michelle Moll

Raphaela foi eleita Miss Porto Alegre 2010

Aos 27 anos, a modelo gaúcha Raphaela Sirena faz seu primeiro ensaio sensual para site masculino.  Para cuidar e buscar maior projeção na careira a bela fixou residência em Sampa há 8 meses.

 

Rafaela morre de saudades Porto Alegre. Ela não gosta de estar só: se não está namorando, arranja logo uns ficantes. A modelo diz que as mulheres a paqueram com mais inteligência que homens!

 

Raphaela foi eleita Miss Porto Alegre 2010, participou de algumas edições do Donna Fashion Iguatemi e continuou com sua carreira de modelo.


Se descreva em algumas palavras


Sou totalmente extrovertida, totalmente amorosa e totalmente brava! (risadas).

 


Explica:

 

Ah é simples: Quando as coisas acontecem do jeito que eu quero, sou um amor, quando não... Brincadeira!!! Falando sério, não aceito bem pessoas mal educadas, que tratam os outros com atitudes agressivas ou arrogantes. Fico indignada quando vizinhos passam reto por mim, me ignorando, sem cumprimentar. Quando isso acontece, não perco a oportunidade de abrir um sorriso bonito e falar um “bom dia” bem amistoso!


Você é brava do tipo barraqueira?


Não, nunca! Sempre me coloco com educação e classe. Quando alguém parte para a discussão acalorada e se altera, sempre perde a razão


E teu lado amoroso, como é?


Ah, eu sou uma fofa! (risadas). Sou muito atenciosa, gosto de agradar e me doar para meus amigos e faço o mesmo quando estou namorando. Mas o problema é que espero que as pessoas ajam da mesma forma comigo e quando isso não acontece, acabo me decepcionando muito...
Sou o homem da relação


Faz tempo que você está livre?

 


Livre? Veja bem, isso precisa ser explicado... (risadas). Meu último namoro durou um ano, mas continuamos ficando por mais dois anos


Estou meio desatualizado nas atuais modalidades de relacionamento. Você pode explicar melhor sua resposta?


Então, depois que desmanchamos, continuamos a nos ver com alguma frequência, mas sem o compromisso do namoro, só aquela enrolação gostosa, foi uma fase romântica. Ele fazia umas surpresas legais, como pagar o porteiro do meu prédio para subir no meu apê sem ser anunciado. Foi muito gostoso, eu estava livre, não namorava ninguém nessa época


E ele?


Também não namorava. Quer dizer, acho que não... OK, ele tinha uma namorada! (gargalhadas). Mas chegou um momento que me cansei, a diversão acabou. Um dia ele me ligou e pedi para um amigo, que estava comigo, atender meu celular e fingir que era meu novo namorado. O ex ficou puto, ameaçou meu “amigo-namorado-de-mentira” e fez um barraco... Foi aí que decidi acabar de vez, bloqueei o número dele e o exclui das minhas redes.


Final feliz?


Super!!! Três dias depois meu ex decidiu noivar e na sequencia se casou. Final feliz, nunca mais nos falamos


Não tenho a Net em casa, muito menos o Flix!

 

E de lá para cá, muitos namorados?

 


Nenhum! Estou muito chata, muito exigente. Fico com um ou outro cara que me chama a atenção, mas nada sério.


“Estou” ou “sou” muito chata?


Os dois, claro! (gargalhada). Eu não relevo mais situações que antes deixava passar. Não me submeto a essa pegada machista da nossa sociedade. Quando quero fazer alguma faço, não espero nem procuro a permissão de ninguém. Se alguém tentar interferir ou me controlar, não penso duas vezes: tiro essa pessoa da minha frente.


Se você fosse numa balada e se visse dançando, se interessaria por você mesma?


(silêncio)... Nossa difícil, nem sei o que pensaria...


Como assim? Você não se viu nas fotos deste ensaio? Não sabe o que pensaria de você?


(risadas) É, bom, pensando assim eu me interessaria por mim mesma. Muito!


Melhor assim. Mas voltando, como é que alguém deve te abordar?


Se me abordar já começou mal. Eu é que tomo a iniciativa de chegar na pessoa ou então passo sinais muito claros que aceito ser abordada. Não deixo pessoas simplesmente chegar em mim para começar um papo e ver o que acontece. Se eu não sentir uma atração logo de saída, nem deixo começar. Não sou do tipo que fico investindo e me acostumando com alguém para descobrir se vale a pena ficar ou não.


Ficar ou namorar?


Os dois!

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Michelle Moll

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.