26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/03/2017

Ray Carvalho dispensa lingerie para a final do reality show da Sexy; veja fotos

Foto: Adilson Marques / M2 Mídia

A beldade deixou a lingerie em casa e escolheu um vestido pra lá de ousado

A modelo brasiliense Ray Carvalho, 30 anos, que participou do reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy, roubou a cena durante o encerramento da atração na madrugada desta sexta-feira (17), em São Paulo. Para o evento, a beldade deixou a lingerie em casa e escolheu um vestido pra lá de ousado, com uma fenda que valorizou seus pernões.


Ex-assessora da campanha eleitoral de Romário, Ray fez duas entradas na passarela: a primeira com o vestido e a segunda com um body vermelho bem cavado. Exibindo suas curvas definidas e um bumbum de fazer inveja, a modelo conquistou a faixa de vice-campeã e como prêmio terá um ensaio nu publicado na revista Sexy de abril.

 

Veja também!
Modelo fitness Leticia Alonso exibe 'bumbum na nuca' em fotos na web


“Independe do resultado estou radiante. O reality me proporcionou muita coisa boa. Posar nua sempre foi um sonho pra mim, acho que toda mulher já se imaginou numa revista masculina. É uma delícia ser desejada pelos homens”, confessa aos risos. “Não imaginava chegar tão longe, pensei até em desistir. Fiquei orgulhosa de mim, principalmente porque levei o reality a sério”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Recebendo o troféu das mãos de Sabrina Boing Boing, uma das juradas, Ray Carvalho ainda posou nos bastidores com Núbia Oliiver, apresentadora do reality show, que também dispensou a lingerie para curtir a noite de festa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Adilson Marques / M2 Mídia

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.