27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/12/2017

Recordes me deixam orgulhoso de minha trajetória, diz Cristiano Ronaldo

Foto: Franck Faugere / L

Em entrevista à TV Real Madrid, o jogador citou particularmente a conquista da quinta Bola de Ouro, anunciada na última semana pela revista "France Football"

Na véspera da decisão do Mundial de Clubes pelo Real Madrid, o meia-atacante português Cristiano Ronaldo disse que os recordes e conquistas de sua carreira servem de combustível para ele seguir motivado e o deixam orgulhosos.


Em entrevista à TV Real Madrid, o jogador citou particularmente a conquista da quinta Bola de Ouro, anunciada na última semana pela revista "France Football".


Veja também

Campeão no Maracanã, Independiente zoa o Fla na web: 'Talvez devessem ter dormido mais cedo'


"Estou muito contente por este sucesso e é algo que me permite estar orgulhoso de minha trajetória. Temos que reconhecer que ganhar a quinta Bola de Ouro e ser o máximo goleador do Mundial de Clubes é uma honra e uma motivação para eu seguir trabalhando com alegria e sacrifício", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


"Temos que agradecer aos companheiros já que sem o trabalho e colaboração deles não seria possível ganhar (a Bola de Ouro). Estes êxitos me dão motivação e segurança para seguir lutando e dar mais alegrias aos meus fãs e às pessoas que me seguem. Estou muito feliz", completou.

 

Fotos: Reprodução


Cristiano Ronaldo buscará seu terceiro título do Mundial de Clubes neste sábado, a partir das 15h (de Brasília), em final contra o Grêmio.

 

UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.