Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

24/05/2019

Repórteres do 'Fantástico' estão em Coari há quatro dias para apurar denúncia de corrupção envolvendo o prefeito Adail Filho

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Há quatro dias, repórteres do "Fantástico" estão em Coari, no interior do Amazonas, apurando um expreessivo desvio de dinheiro público pelo prefeito Adail Filho, o "Adailzinho".

 

O que teria atraído o programa da TV Globo, segundo um fonte, é a existência de um vídeo em que um assessor aparece entregando dinheiro a um vereador a mando de Adailzinho, por determinação do pai dele, Adail Pinheiro, que cumpre pena com tornozeleira eletrônica após ser condenado como chefe de uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes naquele município.

 

Desde que assumiu a Prefeitura de Coari, Adailzinho vem sendo alvo de denúncias de corrupção. Há, inclusive, um pedido de afastamento dele do cargo feito pelo Ministério Público do Amazonas.


VEJA COMENTÁRIO FEITO NUM GRUPO NO FACEBOOK:

 

 

 

Comentários

VETERANO - 24/05/2019
É UM BANDIDO SAFADO, TAL PAI, TAL FILHO!! SÓ AS AUTORIDADES NÃO VEREM ISSO.
Castro - 24/05/2019
Filho de "Peixe", "Peixinho" é... Povo burro merece sofrer mesmo, depois do pai fazer tanta coisa ruim ai o povo burro vai e coloca o filho no poder...seria cômico se não fosse verdade.
Francisco - 24/05/2019
De Coari o Fantástico deveria passar em Presidente Figueredo aí sim eles iam ter matéria suficiente para um furo de reportagem...
Andre block - 24/05/2019
O povo pra gostar de se fuder esse de Coari....todo mundo sabe que é a copia do Pedófilo do pai Adail... bandido ladrão e corruptos.. Deixa esse POVO SE FUDER DAI DE COARI..TOMARA QUE NÃO DÊ EM NADA ESSA DENÚNCIA.... FODEN SE SEU MALDITOS QUE TROCAM SEUS VOTOS POR CIGARROS.....
Ladrao - 24/05/2019
Pede pra federal dar um pulo aqui pelo Vieiralves,onde os bares e restaurantes são quase todos desse ladrão!!
Sérgio - 24/05/2019
Todos tipo de notícias
MENGUELE - 25/05/2019
É um bando de ladrões, chefes de esquemas da pior espécie que possamos ver, sabe não sei como uns lixos desses chegam até o poder senhores o povo não é tão burro assim .Gente está na hora de começarmos a rever as maracatus dessas urnas eletrônicas que dizem tão seguras mas nem nosso país vizinho aqui quiseram elas la devolveram pra nós de volta .
John wick - 25/05/2019
Essa família tinha que ser expulsa daqui do nosso estado do Amazonas.
Maria Júlia - 25/05/2019
Mandou caçar a oposição comprando votos? É isso? Poies essa semana divulgaram que caçou todo mundo que era do contra.
Paparabos - 25/05/2019
A merda não cai longe do pé.
Raleissa Ferreira Loureiro - 25/05/2019
olá sou de caapiranga interior do amazonas, gostaria muito que uma fiscalização fosse no município de caapiranga póis lá tem muitas inregularidaes, teve recente uma eleição suplementar foram transferidos muitos votos, foi uma campanha miliinaria do candidato tico Braz que hoje é prefeito do município, na câmara de caapiranga também está tendo muita coisa errada.. o povo está abandonado a enchentes chegou o prefeito só vai de 15 em 15 dias lá salários atrasados, pessoas passando necessidade etc. com tudo isso peço urgente uma equipe de fiscalização em caapiranga está um descaso o povo e o município. obrigada
arivan - 25/05/2019
A Globo e outros veiculos de comunicação como Folha e etc... tem que procurar outro ''MODUS OPERANDI"", que é: Tornar público algo errado SÓ QUANDO NÃO CONSEGUE O DINHEIRO PRETENDIDO(extorsão) das quadrilhas do poder.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.