26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/02/2019

Richard mostra a última foto do time Sub-15 do Flamengo antes de incêndio: 'Família'

Foto: Reprodução / Twitter

Último registro do time Sub-15 do Flamengo reunido antes de tragédia

Em choque com a tragédia que matou dez de seus companheiros de equipe no Flamengo em incêndio no alojamento do Ninho do Urubu, o lateral-esquerdo Richard compartilhou a última imagem de todos os jogadores juntos.

 

"Última foto da nossa família toda reunida", escreveu o jovem em seu perfil no Twitter, sem informar a data em que o registro foi feito.


Veja também

'Chamas estavam muito altas', disseram sobreviventes da tragédia no CT do Flamengo


O time Sub-15 era muito unido e gostavam de se divertir, como mostraram imagens que os sobreviventes compartilharam nas redes sociais. Em campo, só em 2018, o grupo conquistou três títulos: Copa Nike, a Taça Guanabara e Campeonato Carioca.


No momento do incêndio, apenas 20 meninos dormiam no alojamento. O clube havia liberado a maioria dos jovens, que normalmente ficavam no Ninho do Urubu, na véspera, já que não haveria treinamento nesta sexta-feira em uma das categorias.


Boa parte dos jovens ainda estava de férias pois havia disputado um torneio no Sul e ainda não tinha retomado às atividades. Mas esse número poderia ter chegado ao dobro. Alguns jovens também começariam as aulas e estavam liberados.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Os treinos de algumas categorias como a sub17 estavam em ritmo inicial, e alguns jogadores que atuaram em torneios no começo da temporada estavam em recesso antes de iniciar o ano para valer.como mostraram imagens que os sobreviventes compartilharam nas redes sociais.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.