26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/02/2017

Rocam prende dois acusados de tráfico de drogas na terceira etapa do Conjunto Viver Melhor

Foto: Divulgação

Edgar e o parceiro em vendas de drogas foram presos pela Rocam nesta sexta-feira

Mais dois acusados de tráfico vão fazer parte da população carcerária e do Sistema Prisional do Amazonas, a partir deste sábado, 25.

 

Edgar Pinto Monteiro e seu parceiro de crime, Nardson Silva de Alencar, 24, foram presos nesta sexta-feira, por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

 

A dupla vendia drogas a terceira etapa do Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus, e, segundo os policiais militares, eles estavam de posse, no momento do flagrante, de 250 gramas distribuídos em papelotes e trouxinhas de maconha e pasta-base de cocaína, no apartamento onde foram presos.


O oficial de plantão que comandou a ação da Rocam, capitão Renan Carvalho, disse que os dois homens presos já vinham sendo denunciados por alguns moradores, através de denúncias anônimas, mas foi preciso aguardar o momento certo, para que o flagrante fosse consumado.

 

Droga e algum dinheiro faturado pela dupla foram apreendidos (Foto: Divulgação)


Segundo ainda o oficial da PM, nesta sexta-feira um novo telefonema confirmava que Edgar e Nardson estavam com droga no apartamento que vinham residindo e acabaram presos com maconha e pasta-base de cocaína, com todas as porções embaladas e prontas para serem comercializadas no conjunto.


Os acusados de tráfico foram apresentados no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado no bairro da Nova Cidade, Zona Norte, onde foram realizados os procedimentos de flagrante, e neste sábado de manhã, os dois homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.