26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
19/12/2018

Rosie Oliveira faz ensaio sensual vestida de Mamãe Noel. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação / Woody

Rosie Oliveira faz ensaio sensual vestida de Mamãe Noel

O ano de 2018 foi de muitas conquistas e novidades para Rosie Oliveira, a modelo, que ficou conhecida após vencer o Miss Bumbum 2017, já está totalmente focada no novo ciclo que está por vir com o novo ano que começará em breve.

 

Durante um ensaio fotográfico, onde esbanjou sensualidade, a morena apareceu de Mamãe Noel, colocando suas curvas para jogo e mostrando o quanto está em dia com seu corpo impecável."


Veja também

Bruna Corrêa estrela ensaio sensual em homenagem à data mais esperado do ano, o Natal. CONFIRA FOTOS DA GATA E... DELICIE-SE

 

Com certeza 2018 foi marcado pela minha formação em Coach, fechar o ano com muito conhecimento, crescimento pessoal, profissional não tem preço! ”, disse a gata. Planejando o 2019, ela revelou que pretende crescer cada vez mais e progredir tanto pessoalmente, quanto profissionalmente.

 

“Minha meta agora é um curso por ano e sempre progredir como ser humano e profissionalmente. Delegar coisas boas na vida das pessoas !", disse a diva, que vai investir no universo fitness daqui pra frente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

O Fuxico

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.