26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/02/2019

Russo com faca cravada nas costas sai de hospital para fumar um cigarro. CONFIRA VÍDEO

Foto: Reprodução / East2West News

Vladimir queria deixar hospital atrás de cigarro

Um russo que deu entrada em um hospital ficou tão desesperado para fumar que saiu para a rua para acender um cigarro mesmo com uma faca cravada em suas costas.

 

O estranho incidente ocorreu em Kazan, na Rússia, ontem. O homem, identificado apenas como Vladimir, de 34 anos, só voltou para a maca na internação depois de ouvir de alguém da equipe médica que estava à beira da morte. As informações são do jornal Komsomolskaya Pravda.

 

Uma enfermeira filmou o momento em que funcionários do hospital tentavam convencer o sujeito a voltar à internação. Em certo momento do vídeo, uma outra enfermeira pergunta: "Vladimir, você está maluco?"

 

O paciente avisou que apenas iria fumar um cigarro, apesar de não ter nada em suas mãos. "Aonde você pensa que vai? Assim você vai morrer", questionou outra.


Veja também

Americana contrai bactéria que 'come' carne ao lavar o rosto em banheiro público

 

Vladimir até conseguiu sair para a rua. Apesar de estar só de cuecas, o russo foi enfrentar um frio de -10ºC. É possível até mesmo ver a neve na calçada.

 

Depois da "negociação", um médico disse para Vladimir que ele apenas iria tomar uma injeção e que seria liberado logo em seguida.
 

Os médicos conseguiram retirar a faca das costas do russo que segue internado em estado estável. Não se sabe como ele foi esfaqueado.

 


Paciente com machado cravado nas costas (Foto: Reprodução / East2West News)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O paciente foi logo submetido a cirurgia para a retirada do machado, cujo cabo era a única parte visível. Vladimir está se recuperando, no hospital. Não foi informado como o machado foi parar nas costas dele.

 

 

 

Extra / Uul

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.