19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
10/03/2019

Saiba o que faz cada signo 'perder a cabeça' e como eles reagem com raiva

Foto: Reprodução

Alguns guardam ressentimentos, mas outros se inflamam como gasolina no fogo para, em seguida, esquecer e seguir em frente

Cada um tem os seus próprios aborrecimentos que nos fazem perder a cabeça de vez em quando. Algumas pessoas internalizam a raiva e ficam tristes ou deprimidas, enquanto outras perdem o controle.

 

Alguns guardam ressentimentos, mas outros se inflamam como gasolina no fogo para, em seguida, esquecer e seguir em frente.


Cada signo do zodíaco lida com as coisas de forma diferente. Compreender a influência de cada signo pode ajudar a identificar as causas profundas da raiva e aprender a lidar com isso.


Veja também

Confira 6 coisas que toda garota quer dizer ao seu namorado, mas não sabe como

 

A astrologia também pode ajudar a lidar com os extremos emocionais das pessoas ao nosso redor, assim, saberemos quem precisa de atenção especial e quem precisa ser evitado apara se acalmar. Listamos a forma como os doze signos lidam com a raiva.

 

Aries


Cuidado com os episódios de raiva intensos dos arianos. Quando estão chateados, atacam com palavras cruéis.

 

A raiva de Áries não dura muito tempo. Se você puder distraí-los, eles vão recuperar a calma mais rapidamente e esquecerão tudo o que aconteceu. Eles não guardam rancor.


Touro


Impacientes e determinados, é fácil deixar um taurino com raiva. Eles não gostam de qualquer tipo de incerteza e podem se tornar defensivos quando pressionados.

 

É melhor deixar um taurino processar seus sentimentos sozinho. Aproximar-se demais pode piorar tudo, o que significa que levará ainda mais tempo para que ele (ou ela) se acalme.


Gêmeos


Um geminiano zangado muitas vezes vê problemas onde eles não existem. Ele (ou ela) tende a aumentar a menor dar provocações até que tudo tome proporções épicas.

 

Por exemplo, um geminiano pode pensar que o fato de um parceiro esquecer seu aniversário significa que o relacionamento acabou. Paciência é essencial quando se trata de um geminiano com raiva.


Câncer


O mais emotivo de todos os signos, os cancerianos são profundamente ligados aos seus familiares e podem ultrapassar os limites da razão quando se trata deles. Eles se exaltam e perdem a paciência quando sentem que não estão recebendo amor e apoio o suficiente.

 

Quando estão chateados, é preciso dedicar bastante tempo para acalmá-los, então tenha cuidado e não dê ao canceriano uma razão para desconfiar de você.


Leão


Os leoninos são facilmente irritáveis. A vida deles é um livro aberto, por isso é fácil detectar seus extremos em termos de temperamento.

 

Se o orgulho deles for ferido, eles provavelmente vão espumar de raiva. Felizmente, o fogo do leonino se apaga tão rápido quando se acende, e em pouco tempo, o signo de leão supera os sentimentos dolorosos. É melhor dar espaço ao leonino até que ele se acalme.


Virgem


O signo de virgem é um dos mais cruéis do zodíaco quando se sente magoado. Eles descarregam as suas frustrações nos amigos.

 

Eles não lidam bem com a raiva e tendem a afastar as pessoas. É melhor não se envolver com eles quando estão passando por um surto de raiva.


Libra


Librianos são difíceis de sair do sério, mas quando sentem um sentimento negativo, tendem a reprimir esse sentimento o máximo possível.

 

O signo de Libra guarda rancor durante muito tempo e isso por abalar o seu senso de calma.


Escorpião


Este signo é o mais teimoso e maldoso do zodíaco, principalmente quando provocado. Quando estão com raiva, eles atacam.

 

Eles não poupam murros e não pensam antes de dizer palavras cruéis. É melhor ficar fora do caminho de um escorpiano com raiva; tentar acalmá-los deixa a situação pior.


Sagitário


O sagitariano tem uma das personalidades mais calmas de todos os signos.

 

É difícil deixá-los com raiva, mas quando chegam neste ponto, tendem a ficar deprimidos e retraídos. É melhor falar sobre o assunto que os deixou incomodados; eles apreciam uma abordagem direta.


Capricórnio


Este é outro signo influenciado pelo orgulho. O capricorniano se isola quando se sente perburbado ou se volta para o trabalho para evitar seus sentimentos.

 

Quando o seu amigo capricorniano estiver distante e retraído, não faça brincadeiras e não tente animá-lo: seu senso de humor não é dos melhores e pode deixar a situação ainda pior.


Aquário


Aquário é outro signo otimista: é difícil deixá-los com raiva. Eles geralmente lidam bem com os problemas da vida e evitam se ater a raiva ou ressentimentos. Quando estão perturbados, tendem a reprimir os seus sentimentos e a se distanciar da situação.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Peixes


Piscianos se agarram a pensamentos negativos e os amplificam dentro de suas cabeças. Eles podem deixar uma situação ruim ainda pior, revivendo emoções e situações negativas passadas.

 

Para ajudá-los a superar a raiva, é melhor distrair o pisciano para que ele não fique remoendo problemas que já foram resolvidos.

 

Tediado

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.