30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
25/07/2016

Sarah Jain: defensora da legalização da maconha, essa gringa vai dar o que falar! Confira o ensaio!

Foto: Reprodução / Bella da Semana

Sarah Jain a embaixadora da maconha na Califórnia em poses pra lá de provocantes

Sarah Jain é uma modelo americana que causa muitas polemicas. Ela nasceu nos Estados Unidos, foi fotografada na Califórnia, a bela é bastante conhecida nas redes sociais por ser uma espécie de embaixadora da maconha no exterior.

 

Sarah Jain, que também é conhecida como sósia da atriz Jennifer Aniston, fuma maconha medicinal e não tem papas na língua quando fala sobre o assunto. “Como gosto de dizer, ‘a erva tem o meu coração’.

 

Erva de boa qualidade está para a Cannabis como um bom vinho ou cerveja artesanal estão para o álcool. Há diversas semelhanças entre os dois – ambos são servidos em um copo ou quartzo, ambos são consumidos em pequenas quantidades, com o objetivo principal em aproveitar o sabor ao invés de apenas ficar ‘chapado’. Eu sempre quis divulgar essa cultura internacionalmente e o desafio foi um ótimo ponto de partida. Atualmente tenho eventos agendados na Califórnia e na Espanha, e ainda quero ir para a Jamaica.”

 

 

Na Califórnia, o consumo da erva é liberado para tratamentos

medicinais(Reprodução / Internet)

 

Vale lembrar que, na Califórnia, o consumo da erva é liberado para tratamentos medicinais. “Sou celíaca e tenho transtorno de estresse pós-traumático. Uso a maconha para regular meu humor, estimular meu apetite e acalmar o estômago, além de como relaxante”, revela Sarah. A liberação para uso recreativo no Estado americano será decidida por votação em novembro próximo.

 

Essa gringa vai dar o que falar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Bella da Semana

 

Fonte: Site Drops Cafe

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.