26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/06/2019

Secretaria de Segurança deflagra operação de combate ao tráfico de drogas na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais iniciaram a operação por volta das 6h desta quarta-feira

Mesmo debaixo de muita chuva, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) realiza na manhã desta quarta-feira, 5, a "Operação Imperium” nos bairros da União, Zona Centro-Sul, e Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da pasta, trata-se de mais uma ação de combate ao tráfico de drogas e a integrantes de facções criminosas acusados de executar rivais nesses dois bairros.


A operação cumpre um total de 30 mandados de prisão e busca e apreensão. De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, cerca de 400 policiais civis, militares e servidores do Detran-AM e Corpo de Bombeiros também participam.

 

Os policiais cercam área de intenso tráfico

de drogas para cumprimento dos mandados 

 

Cúpula da segurança pública está coordenando a

"Operação Imperium" nesta quarta-feira (/Foto: Divulgação) 


O delegado-geral Lázaro Ramos e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, também coordenam a operação, que atinge principalmente os bairros da União e Alvorada, mas, segundo eles, pode se estender a outros bairros se houver necessidade.


Um balanço geral da operação com total de apreensões, flagrantes se acontecerem no andamento da ação policial e outros detalhes da operação  serão revelados na entrevista coletiva marcada para o final da manhã na Delegacia Geral da Polícia Civil. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.