26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/04/2017

Secretaria Executiva Adjunta de Operações vai para as ruas do Centro de Manaus 'dar um basta' na criminalidade

Foto: Divulgação

Os policiais abordaram suspeitos em vários pontos do entorno do Largo São Sebastião

Combater a criminalidade no Centro de Manaus, principalmente a onda de assaltos que vem aterrorizando as pessoas que frequentam o entorno do Largo São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas, é o principal objetivo da operação desencadeada nesta quarta-feira, pela Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).


Abordagens e barreiras itinerantes montadas nas ruas centrais, para que pessoas suspeitas, carros, motocicletas, com seus condutores e outros ocupantes, passem por revista e triagem, são ações que foram realizadas desde o começo da manhã, como esclareceu o secretário da Seaop, Orlando Amaral.

 

Suspeitos sem documentos foram detidos e levados para a Delegacia (Fotos: Divulgação)


São inúmeras as denúncias que chegam na Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), de acordo com Orlando Amaral, que a partir desta e de outras operações ostensivas, preventivas e repressivas ao crime, garante que uma resposta à altura será dada a população.

a partir de agora, com prisões de ladrões, assaltantes e até traficantes de drogas, uma vez que estes criminosos também atuam na zona Central”, conclui Orlando Amaral.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.