26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/03/2019

Seis estudantes são apreendidos com cigarro de maconha em quadra de escola municipal no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Capitão PM Carpegiane mostra a porção de droga encontrada com os estudantes

Seis estudantes, sendo duas crianças de 12 anos e quatro adolescentes com idades entre 13 e 15 anos, foram apreendidos na tarde de ontem, segunda-feira, 18, com um cigarro de maconha na quadra da Escola Municipal Francisca Gomes, no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.


O capitão Carpegiane comandava a equipe de patrulhamento que entrou na quadra da Escola para fazer um averiguação e abordagem de rotina quando deparou com o grupo de jovens que ainda correu para um banheiro e tentou esconder o cigarro de maconha mas não houve êxito e foram flagrados com a droga.


Depois da abordagem o oficial da Polícia Militar conversou com um dos jovens que disse que se viciou em maconha depois que o pai morreu de câncer e a mãe se enforcou a dois anos, ficando órfão e desde então se envolveu com más companhias que lhe ofereciam droga em seus momentos de depressão, disse o adolescente mais velho do grupo.

 

Um menino de 12 anos e duas meninas de 13 anos faziam patte do grupo apreendido

Os policiais estiveram na Escola Municipal Francisca Gomes, conversaram com a diretora e confirmaram que ontem á tarde teve aula normal, mas os seis alunos detidos na quadra com uma porção de entorpecente, simplesmente não haviam aparecido naquela unidade.

 

Capitão Carpê, comno é mais conhecido na PMAM, apreendeu 

os estudantes encontrados com droga (Fotos: Divulgação) 


Antes de apresentar os estudantes menores de idade na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) o capitão Carpegiane gravou um vídeo que divulgou nas redes sociais e grupos de WhatsApp falando dessa dura realidade das drogas que atinge a rede estudantil em todo o país e coloca em perigo a sociedade como um todo.


VEJA O VÍDEO!  

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.