26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
30/10/2017

Seu Madruga é pai de Chaves? Entenda os boatos da internet

Foto: Reprodução

Em 2015, um site do Peru já havia noticiado a mentira, alegando ter sido dita pelo diretor Enrique Segoviano em uma entrevista.

Tem rolado por aí a história de que o Seu Madruga seria o pai do Chaves, mas isso não é verdade. O boato voltou a circular na quinta-feira (26), mas não é novo: em 2015, um site do Peru já havia noticiado a mentira, alegando ter sido dita pelo diretor Enrique Segoviano em uma entrevista.

 

Porém, como o site E-farsas apontou, Segoviano só trabalhou no seriado até 1978, então ele não estava presentes nos momentos finais de “Chaves”, que acabaram no ano seguinte.

 

O site que desvendas mentiras da internet também foi atrás da suposta informação contida no livro “O Diário de Chaves”, lançado em 2006 e escrito pelo próprio criador do personagem, Roberto Gómez Bolaños. 

 

Veja também 
 
Já imaginou como deve ser assustador acordar durante sua própria cirurgia?
 

Nesse livro, entretanto, é ressaltado a história de que a mãe do Chaves o abandonou e ele fora adotado por uma senhora – moradora do número 8 na mesma vila de Chiquinha e Quico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Depois da morte dessa mulher, Chaves teria passado a viver em um barril. E é só essa a realidade que conhecemos nas telinhas.

 

 

Portanto, não, o Seu Madruga NÃO é o pai do Chaves! Esse tipo de teoria da conspiração surge de tempos em tempos apenas porque o seriado permanece no imaginário popular e questões sobre os pais do Chaves.

 

– E até mesmo o seu nome verdadeiro – ficaram sem resposta. Portanto, elas devem permanecer apenas em nossa imaginação!

 

E, convenhamos, se o Chaves fosse irmão da Chiquinha o seriado seria BEM menos pueril, não é mesmo?

 

Fotos: Reprodução 

 

Mega Curioso 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.