27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/11/2018

Soldado do Exército é baleado no peito durante assalto no bairro de São Francisco e morre no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto

Foto: Divulgação

O soldado do Exército tinha apenas 19 anos de idade e foi moto por assaltantes

O soldado do Exército Brasileiro, Thiago Melo de Almeida, 19, foi vítima de latrocínio, na noite da última quarta-feira, 14, depois de ter sua motocicleta roubada e ser atingido com um tiro no peito.


O soldado estava parado em um semáforo da Rua General Carneiro, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus, quando dois homens apareceram armados e ordenaram que ele descesse da motocicleta, mas o militar reagiu e tomou o tiro que provocou sua morte.


Os assaltantes fugiram levando o veículo, e o soldado foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu ao ferimento e morreu na sala de operação.


Uma das testemunhas do latrocínio contou para a polícia que os bandidos tinham aparência bem jovem e empunhavam armas de fogo e que um deles apertou o gatilho quando o soldado tentou fugir do local do assalto.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o assassinato. Imagens de uma câmera de segurança devem ajudar na identificação dos assaltantes.


Em clima de muita dor e revolta, os familiares, amigos pessoais e colegas de farda do soldado do Exército passaram a madrugada no IML aguardando a liberação do corpo e pedindo justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.