27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2016

Soldado que ficou preso 68 dias denuncia que foi vítima de vingança do alto comando da Polícia Militar; veja vídeo

Foto: Divulgação

Soldado H. Menezes fala da sua indignação e diz que foi humilhado e injustiçado pelo atual comandante

O PORTAL DO ZACARIAS recebeu um vídeo do soldado PM Hernandes Menezes Soutelo, nesta terça-feira, 27, no qual ele se pronuncia com muita indignação contra sua prisão, que chamou de absurda e injusta.

 

H. Menezes ficou preso exatos 68 dias no Batalhão de Guarda da corporação, localizado no bairro do Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

 

Solto agora no dia 20, H. Menezes diz, em vídeo, que foi preso por represália e vingança do atual comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Augusto Sérgio Farias Pereira, simplesmente por ter cobrado fardamento novo, que não recebia havia quatro anos, e também por se negar a assinar o Livro de Férias, motivado pelo fato de ainda não ter recebido o valor correspondente, que já estava atrasado havia meses.


No vídeo, o soldado também fala das péssimas condições do Batalhão de Guarda, onde ficam os policiais militares presos, sem direito até mesmo a uma quadra de esportes, que serviria também para o banho de sol, um direito que até os criminosos de alta periculosidade têm no sistema prisional estadual.

 

Veja o vídeo gravado pelo soldado H. Menezes: 


 

                       

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.