26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/02/2018

Sport desperdiça pênalti, mas garante vitória na Ilha do Retiro

Foto: Divulgação Sport

Jogando diante do América-PE, o Sport conseguiu construir o resultado ainda na primeira etapa, desperdiçando um pênalti nos minutos finais de jogo

Na tarde deste domingo (18), o Sport recebeu o América-PE na Ilha do Retiro. Com o resultado construído ainda na primeira etapa, o Sport garantiu a vitória e três pontos a mais no campeonato.


Veja também

Vitória sobre o Sampdoria deixa Milan sonhando com Liga Europa


O jogo


O Sport começou a partida mostrando que estava disposto a conquistar a vitória. Aos 9 minutos, em cruzamento de Thallyson, a bola desviou em Walter e carimbou a trave do goleiro Ruan. Minutos mais tarde, nova chegada do time da casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Aos 16, Marlone arriscou de fora da área e viu a bola passar muito perto da trave adversária. Na jogada seguinte, o Sport conseguiu enfim chegar ao gol. Fabrício recebeu a bola, driblou o zagueiro e chutou fraco. Ruan falou e deixou a bola entrar para o 1 a 0 do Sport no jogo.


O Sport teve duas jogadas de perigo com Rogério, antes de chegar ao segundo gol na partida. Na primeira, ele recebeu dentro da área e tentou de voleio, mas acabou desperdiçando a oportunidade. Pouco depois, o goleiro Ruan salvou no ângulo a nova tentativa do atacante do Sport.


Aos 29, no entanto, foi Marlone que marcou o segundo gol da equipe da casa. Em jogada de Rogério, o meia, posicionado dentro da área, chutou para ampliar para 2 a 0 o placar na Ilha do Retiro.


No retorno para a segunda etapa, o América-PE levou perigo ao ataque. Matheus Sacramento chutou e viu a bola bater na rede pelo lado de fora. Thiago Bagagem cobrou falta na área, viu a bola desviar na zaga e por pouco não enganar o goleiro Ruan.


A equipe do Sport ainda teve a chance de sacramentar a vitória com um terceiro gol. Aos 39, Neto Moura foi derrubado na área por Filipe. Na cobrança, Thomás pegou mal na bola e viu ela subir muito além do gol de Ruan, mantendo o 2 a 0 no placar até o final da partida.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.