27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/01/2019

Stephany Carvalho transborda sensualidade em ensaio nu para o Diamond Brazil. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução

A modelo Stephany Carvalho posou nua e contou o que achou da experiência

A mineira Stephany Carvalho, de 25 anos, fez a temperatura subir com seu novo ensaio cheio de ousadia e nudez, realizado para o site Diamond Brazil , responsável por trazer à tona inúmeros ensaios sensuais feitos por modelos do Brasil inteiro.


Em meio a cliques em que abusa de sua sensualidade, Stephany Carvalho protagonizou um ensaio no qual exibe as curvas e se mostra ao público do jeito que veio ao mundo.

 

Com um carão que interage a todo o momento com a câmera, a modelo demonstrou estar à vontade com o próprio corpo, além de ter declarações positivas sobre a sensação de posar nua.

 

Veja também  

'Tá calor aí?' Alinne Rosa posta foto provocante e deixa seguidores babando. CONFIRA


Sobre a experiência de experimentar a nudez num ensaio sensual, Stephany declarou: "Uma das melhores sensações que já tive". A musa ainda aproveitou para elogiar a equipe responsável pela realização do projeto. "Foi extraordinário posar para uma equipe competente e maravilhosa", a modelo fotográfica declarou.

 

Stephany conquistou recentemente o título de Musa do Brasileirão Diamond Brazil 2018, representando o Atlético Mineiro. O concurso em questão visava selecionar uma representante de cada um dos times da série A do Campeonato Brasileiro de 2018.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Stephany Carvalho utilizou o Instagram para divulgar o seu ensaio sensual. Na ocasião, escreveu na legenda: "A pedidos, enfim chegou o grande momento que tanto esperava. Meu coração não aguenta de tanta felicidade. Vem aí o meu ensaio. Estão preparados? Eu estou morta de ansiedade", o que desencadeou inúmeros elogios dos seguidores.

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

 Veja vídeo: 

 

 


Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.