26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/06/2019

Suárez em desenho: atacante do Uruguai recebe quadro de artista mineiro e fica impressionado

Foto: Foto: Arquivo Pessoal

Alexandre Porto, que também entregou um retrato para Messi em 2014, tem encontro com o jogador uruguaio do Barcelona

 Depois de presentear Messi na Copa do Mundo de 2014, durante o período em que a seleção argentina esteve em Belo Horizonte, o desenhista realista e professor de desenhos Alexandre Porto, que também é militar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, "repetiu" o feito neste sábado. Desta vez, quem ganhou o próprio desenho foi o atacante Suárez, do Uruguai.

 

A seleção uruguaia está em Belo Horizonte para a disputa da Copa América, e neste domingo enfrenta o Equador pelo Grupo C, no Mineirão. Alexandre, então, conseguiu um encontro com o craque uruguaio, que ficou entusiasmado com o seu retrato feito em grafite.

 

Veja também

Suárez diz que ele e Messi dão apoio a Neymar: 'Brasil perde muito'

 

- Esperei o Suárez em uma sala, quando ele chegou levei um susto. Ele ficou muito impressionado, perguntou se foi feito com lápis. Foi muito simpático, deu para ver no rosto dele a satisfação - disse Alexandre Porto, que também tem um desenho de Neymar pronto, e espera entregar para "completar" o trio MSN.

 

O jogo entre Uruguai e Equador terá transmissão ao vivo na TV Globo e no GloboEsporte.com para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores (com Sálvio Spinola Fagundes Filho na Central do Apito). O SporTV também transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Muricy Ramalho (com Sandro Meira Ricci na Central do Apito). O GloboEsporte.com também faz duas "lives" - uma antes e uma depois do jogo - com análises e entrevistas.

 

Messi recebe o quadro das mãos do sargento dos Bombeiros Alexandre Porto â?? Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

 

O Uruguai está no Grupo C da Copa América do Brasil, ao lado de Equador, Chile e Japão. Depois do Equador, dia 20, o time pega os japoneses em Porto Alegre e encerra sua participação na primeira fase contra os chilenos, no dia 24, no Maracanã.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.