26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/05/2017

Táxi roubado capota matando ex-presidiário que tinha acabado de assaltar uma lanchonete na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O táxi capotou e se chocou cm o muto de uma residência ficando em destroços

Depois de roubar um táxi e sair dirigindo pelas ruas feito louco, em altíssima velocidade, o ex-presidiário Audo Pinheiro Junior, 25, perdeu a vida e um casal que viajava com ele no veículo foi preso em flagrante por uma guarnição da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O táxi roubado pelo trio capotou nas proximidades do Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (Sesi), na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira, 11, quando era feita a perseguição policial.


De acordo com informações preliminares, o ex-presidiário que morreu no acidente, Lucas Alexandre Cruz da Silva, 21, e Pamela Gabriele de Melo Mata, 22, assaltaram uma lanchonete no bairro do São José Operário e roubaram o táxi usando um revólver calibre 38, empunhado por Aldo Junior.

 

O carro roubado pertence a uma empresa de

rádio-táxi da Zona Leste (Fotos: Divulgação)


Em uma curva fechada da Alameda Cosme Ferreira, quando já estava em andamento a perseguição por uma viatura da Polícia Militar depois que os policiais foram avisados do assalto e foram dadas as características dos autores do crime, o carro capotou e ainda se chocou violentamente com o muro de uma residência.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada pelos policiais militares e levou Audo Junior para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde ele foi diagnosticado traumatismo craniano e politraumatismo devido a outras fraturas pelo corpo que resultaram na morte do ex-presidiário.


O casal que era comparsa de Audo Junior foi apresentado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro do Coroado, e autuado em flagrante, depois que Lucas Alexandre e Pamela Gabriele foram reconhecidos por clientes, pelo dono da lanchonete assaltada e pelo dono do táxi capotado pelo trio.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.