26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/10/2017

Terceira embarcação da Temporada de Cruzeiros 2017/2018 atraca em Manaus

Foto: Reprodução

O cruzeiro trouxe a bordo 640 passageiros e 403 tripulantes, totalizando 1043 pessoas

No ritmo do boi-bumbá, os turistas do navio M/S Sirena desembarcaram na manhã desta quinta-feira, 19/10, às 8h, no Porto de Manaus. O cruzeiro trouxe a bordo 640 passageiros e 403 tripulantes, totalizando 1043 pessoas, que foram recebidas com show de dançarinos de boi.

  

Com inglês como idioma predominante e viajantes de origem norte-americana e canadense em sua maioria, a embarcação iniciou seu trajeto em Miami (EUA). O navio ficará em Manaus até às 16h desta quinta, quando partirá para a comunidade Boca da Valéria (AM), e depois seguirá rumo de volta a Miami.

 

Veja também 

Detran firma parceria com Sindicato dos Centros de Formação de Condutores para viabilizar expedição da CNH social

 

 

 

Ao desembarcarem, os turistas foram recepcionados por equipes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), além da presença da Polícia Militar Turística (Politur) garantindo a segurança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Os agentes do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) participaram do receptivo prestando orientações e distribuindo guias bilíngues e artesanatos indígenas como brinde boas-vindas.

 

 

 

Depois do receptivo, os passageiros seguiram em barcos para visitas ao Encontro das Águas e comunidades indígenas, já outros embarcaram em ônibus com destino a espaços turísticos da cidade, como o Teatro Amazonas, Museu do Índio e Zoológico do Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs).

 

Fotos: Jhonata Marques / Manauscult

 

A Temporada de Cruzeiros 2017/2018 continua até maio de 2018. O próximo navio previsto é o M/S Crystal Serenity, que deve chegar à cidade no dia 8 de novembro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.