27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
21/08/2018

Terremoto de magnitude 7,3 atinge a costa da Venezuela e tremor é sentido em Manaus e Boa Vista

Foto: Reprodução / internet

Assustados, moradores que desceram rapidamente dos prédios relatam que sentiram tudo balançar e tremer dentro dos apartamentos.

Um tremor de terra foi sentido por muitas pessoas que estavam em prédios da capital, por volta das 17h45. Pelas ruas foram vistas muitas pessoas que desceram correndo dos edifícios mais altos, quando o tremor foi sentido.

 

Em frente aos prédios mais altos da capital foi possível ver famílias inteiras, pessoas com bebês de colo, idosos, que desceram assustadas dos seus apartamentos quando sentiram tudo balançar.

 

O terremoto, de magnitude 7,3, aconteceu na costa da Venezuela e sacudiu os prédios da capital Caracas. O epicentro ocorreu a 123,11 km de profundidade, o que reduziu drasticamente as consequências na superfície.

 

Segundo o Centro de Tsunamis do Pacífico, dos Estados Unidos, mesmo tendo sido bastante profundo, o terremoto poderia causar pequenas ondas de tsunami na região da costa próxima ao epicentro.

 

Nossa equipe esteve nas ruas logo após o tremor e conversou com algumas pessoas que estavam em frente a um prédio na rua Salvador, que relataram como sentiram o prédio balançar e desceram correndo pelas escadas, em um momento de grande nervosismo. Confira:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.