26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/04/2019

Thammy Miranda relembra primeira vez: 'Eu não fiz nada. Só esperei fazer'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Ator e Andressa Ferreira falaram sobre sexo para canal do YouTube

Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Ferreira, gravaram um vídeo para o canal do YouTube sobre a primeira transa.

 

Os dois começaram contando as suas experiências individuais. Thammy contou que fez sexo pela primeira vez aos 16 anos e com uma menina. Ele ainda não tinha feito a readequação de gênero. "Minha primeira vez foi em Recife, tinha 16 anos. Estava nervoso. Foi com mulher. Foi mais ou mês", contou.


Veja também

Dani Sperle posa nua coberta por chocolate e entrega: 'Já usei no sexo'


Ao ser questionado por sua mulher se havia gozado, Thammy falou: "Que horror. Eu acho que não. Acho que era ruim de cama. Eu não fiz nada. Só esperei fazer. Tudo o que eu sei hoje foi ela (primeira namorada) que me ensinou. Fiquei uns dois ou três anos com ela."


Já Andressa perdeu a virgindade aos 19 anos com um colega de trabalho. "Na minha primeira vez planejei tudo. Foi com 19 anos. Era um cara que eu era muito apaixonada. Planejei o lugar, como ia ser, comprei sabonete íntimo... Era bem inexperiente e ele foi me ensinando. Ele era do meu trabalho. Ele era o mais bonitão da loja. Foi legal, doeu e acho que não gozei", contou ela.


Já quando o assunto foi a primeira vez do casal, a resposta foi inesperada. Eles não se lembram! "A gente não se lembra. Me lembro depois que acordei no dia seguinte topei com a mãe dela aqui embaixo", disse ele no quarto.


"A gente foi para um bar, depois balada e depois da badala para essa cama aqui. Só que a gente tinha bebido muito. Sabe quando você bebeu demais e não lembra muito bem, se foi bom ou não", explicou Andressa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


"Se não fosse bom, a gente não estaria aqui", interrompeu Thammy. "Mas as outras vezes foram melhores que a primeira. Foi aquela transada que vocês sabem como é que é", continuou Andressa. 

 

VEJA VÍDEO

 

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.