26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
01/03/2019

Tiago Amazonense reclama de gol sofrido, mas foca em retomar liderança do estadual

Foto: Reprodução

Princesa perdeu a segunda partida no Campeonato Amazonense nesta quarta, diante do Fast, no estádio da Colina. Derrota culminou na perda da liderança

Depois de seis rodadas na liderança do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões perdeu a posição, pela primeira vez, nesta quarta-feira. No jogo contra o Fast, Saroa marcou um belo gol de falta e tirou o Tubarão do primeiro lugar.

 

Apesar da derrota, o meia Tiago Amazonense afirma que o resultado não condiz com o que foi apresentado em campo, mas reforça a vontade de terminar a primeira fase na liderança.

 

- A gente veio com um ritmo de jogo bastante ofensivo. Sabemos que o resultado não foi justo pelo tanto que o time criou. Mas é assim mesmo. Eles foram felizes, acertaram uma ótima falta. Vamos trabalhar para retomar essa liderança - disse.

 

Veja também
 
Federação Amazonense de Xadrez inicia treinamento na Vila Olímpica para o Campeonato Brasileiro
 

O lance do gol que culminou no revés do time de Manacapuru gerou polêmica entre jogadores, torcedores e comissão técnica.

 

Tiago reclamou de falta a favor do Princesa na origem do lance e aproveitou para “cutucar” a arbitragem, que, na visão do jogadores, também poderia ter expulsado Igor.

 

- Infelizmente teve o lance do gol que primeiro teve a falta, ele deixou seguir. Foi a falta do gols do caras. Mas não vamos botar culpa na arbitragem não. Quando começamos a colocar culpa, eles começam a marcar a gente. No jogo contra o Manaus foi a mesma coisa, um pênalti que não existiu. Os árbitros puxando para o caras (adversários). Mas vamos trabalhar caladinhos e esperar para ver o que vai acontecer e vamos conseguir a liderança novamente - afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Na próxima rodada o Princesa encara o Iranduba em Manacapuru. Caso vença, terá apenas que torcer para que Fast não vença seu jogo para terminar a primeira fase como líder. O jogo será disputado no estádio Gilbertão, às 15h, no sábado. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.