26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2018

Traficante 'Maria Carapirá' tenta fugir em motocicleta, mas acaba presa com 1 quilo de maconha skunk na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Maria Carapirá" dirigia motocicleta de um integrante do Comando Vermelho

A traficante de drogas Bruna Maria Maurício de Souza, 35, mais conhecida como "Maria Carapirá", foi presa no último domingo, 16, com 1 quilo de maconha skunk.


A prisão foi efetuada por policiais do Grupamento de Motociclistas do CPA Leste durante uma abordagem à traficante na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.


No momento da abordagem a traficante "Maria Carapirá" dirigia uma motocicleta Yamaha Factor, cor azul, placa OAK 4415, com a qual tentou fugir mas foi interceptada nas imediações do Terminal 5.

 

Os três pacotes com maconha skunk foram apreendidos


Dentro de uma mochila que a traficante levava nas costas os policiais encontraram três pacores contendo maconha skunk, que ela estava levando para vender na boca de fumo que funcionava em sua casa.


De acordo com os policiais a motocicleta apreendida encontrada com "Maria Carapirá" pertence a um outro traficante, integrante do Comando Vermelho (CV), seu comparsa na venda de drogas.


A mulher foi apresentada no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas antes de ser conduzida ao Fórum Henoch Reis para audiência de custódia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.