26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2019

Traficante é preso em flagrante quando vendia maconha skunk em avenida do bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Buiú

O traficante de drogas Timóteo dos Santos de Oliveira, 20, vulgo “Buiú”, foi preso em flagrante delito no final da tarde da última quarta-feira, 5, quando vendia porções de maconha skunk no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


A motocicleta Honda CG Titan, vermelha, placa JXF-2837, que o traficante usava na distribuição dos entorpecentes, também foi utilizada na tentativa de fuga, quando “Buiú” percebeu a chegada da viatura com uma equipe de policiais da 25ª Cicom.


Enquanto fugia em alta velocidade para tentar escapar do flagrante delito, Timóteo jogou o saco com as porções de drogas para dentro de um matagal, sem que obtivesse êxito, porque os policiais voltaram e recolheram a droga depois de prender o traficante.

 

Criminoso autuado em flagrante e droga

apreendida na ação policial (Foto: Divulgação) 

 

Segundo informações de moradores, o local onde "Buiú" foi preso sempre foi usado como ponto de comercialização de entorpecentes e por esse motivo os policiais da 25ª Cicom intensificam patrulhamento e abordagens constantes naquela área do bairro.


“Buiú” foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e também seria conduzido ao Fórum Ministro Henoch Reis, na manhã desta quinta-feira, 6, para a audiência de custódia, segundo informou a equipe de plantão. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.