26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2018

Traficante da FDN que participou da dupla execução de membros da facção criminosa Comando Vermelho é preso com uma das armas usadas no crime

Foto: Divulgação

Imagem do momento da execução estavam no celular do homem preso

A polícia interceptou o táxi Voyage, cor branca, placa PHE-7683, por volta ds 3h da madrugada desta terça-feira, 22, na Zona Norte de Manaus, e deu voz de prisão para seu condutor Cleyson Leonardo Soares Walughan, 19, que portava um revólver calibre 38 escondido embaixo de um dos bancos do veículo.

 

Durante o interrogatório no local da abordagem policial, Cleyson Leonardo confessou que a arma de fogo era para fazer sua própria defesa. Ele passou a sofrer ameaças quando traficantes do Comando Vermelho descobriram que ele participou de um duplo assassinato de integrantes da facção criminosa.

 

Assunto relacionado

IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens torturados, amarrados e com perfurações de tiros são jogados em beco do bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus

 

O duplo homicídio aconteceu por volta das 17h do último dia 17 de maio na Rua Francisco Galvão, onde foram jogados os corpos de dois integrantes do Comando Vermelho, facção rival da Família do Norte (FDN) da qual Cleyson Leonardo é integrante juntamente com outros participantes dos assassinatos presos no último final de semana pela Força Tática da Polícia Militar.

 

Cleyson Leonardo confessou participação nos assassinatos

 

Uma das imagens que antecederam as

execuções estava no celular do acusado

 

Revólver com fita isolante enrolada no cabo é o mesmo

que aparece na cena do crime (Fotos: Divulgação) 

 

Uma das provas da participação de  Cleyson Leonardo no duplo homicídio foi encontrada no seu telefone celular.

 

A fotografia de um braço e uma mão com as mesmas tatuagens do acusado aparece segurando o revólver com fita isolante enrolada no cabo da mesma arma que é apontada para as cabeças dos homens assassinados.

 

O relógio de metal amarelo que aparece no pulso do homem que aponta a arma para as duas vítimas também estava no braço de Cleyson Leonardo no momento de sua prisão.

 

Diante das provas incontestáveis por ele mesmo, o traficantge acabou confessando sua participação direta nos assassinatos dos membros do Comando Vermelho.

 

De acordo com o delegado Jeff Mac Donald, da Delegacia de Homicídios, o duplo homicídio realmente envolveu integrantes da FDN e PCC que há muito tempo vêm travando uma guerra sangrenta e mortal em Manaus depois do "racha" entre seus líderes Zé Roberto da Compensa, João Branco e Gelson Carnaúba.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.