26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
24/11/2015

Traficante da zona Leste é preso quando visitava amante no Parque 10

Foto: Divulgação

Mauro Suçuarana foi preso no Parque 10, quando deixava casa da amante

 

Quase sete meses de investigação foi o tempo que a 3ª Delegacia Seccional Leste, da Polícia Civil, levou para por as mãos no traficante Mauro Suçuarana Peres, de 33 anos. Tido como um dos maiores fornecedores de drogas para as bocas de fumo da zona Leste de Manaus, ele foi preso na noite desta segunda-feira (23) quando deixava o apartamento de sua amante Raquel Paiva Viana, de 25 anos, em um condomínio no Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul.

 


O delegado Pablo Geovanni disse que a polícia já havia cumprido um mandado judicial de busca e apreensão nesse endereço no início de outubro deste ano, quando foram apreendidos R$ 29 mil em espécie, uma espingarda 22 tipo escopeta, um revólver 38 que seria de policial federal, 12 munições 20 e uma balança para pesagem de pequenas porções de drogas.


Raquel tratou logo de dizer aos policiais que tudo pertencia ao amante Mauro. Foi então que o delegado pediu à 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) um mandado de prisão para Mauro, concedido no dia 19 de outubro.

 

 


 

Mauro foi denunciado pela amante

(Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.