26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/03/2019

Traficante de drogas ameaça policiais depois de ser preso com cocaína no município de Tefé, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Geovane do Carmo vendia drogas em sua casa e foi preso em flagrante delito

No município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus, os policiais do 3º BPM, prenderam o traficante Geovane do Carmo Martins, 27, vulgo "Catitu", na noite do último domingo em sua casa na Rua Nova, bairro de São João.


Moradores do bairro que tiveram seus nomes mantidos em sigilo fizeram várias denúncias e confirmaram que "Catitu" transformou sua casa em boca de fumo com participação de vários comparsas que ajudavam na comercialização e distribuição de drogas.


Os policiais montaram campanha nas imediações da casa do traficante e e fecharam o cerco depois de confirmar a movimentação de alguns usuários de entorpecentes que conseguiram fugir correndo mas Geovane do Carmo foi preso em flagrante delito.

 

Polícia mais uma vez cumpre seu papel com a colaboração da população

que liga e denuncia criminosos (Foto: Divulgação)


Dentro da casa do traficante foi realizada ma revista geral que resultou na apreensão de 10 porções de cocaína em pó, material para embalagem de droga, balança de precisão e vários objetos de valor oriundos das transações criminosas do homem preso.


O traficante foi bastante agressivo depois de receber voz de prisão e quando estava sendo algemado e colocado no xadrez da viatura ele ameaçou de morte todos os policiais da equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar de Tefé.


Depois de ser apresentado na Delegacia Interativa de Polícia do município "Catitu" foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e de nada adiantaram suas ameaças porque no final dos procedimentos cabíveis foi para trás das grades.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.