26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/11/2018

Traficante que estava em liberdade provisória é preso com arma de fogo e motocicleta roubada no município de Itacoatiara, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Jackson e o comparsa foram presos e apresentados na Delegacia Regional

Jackson Vinhote da Silva, 39 anos, vulgo "Tonzão", presidiário que cumpre pena por tráfico de entorpecente e estava em liberdade condicional, foi preso na última quinta-feira, no município de Itacoatiara, distante 165 quilômetros de Manaus em linha reta.


O presidiário viajava na garupa de uma motocicleta Titan, preta, placa fria PHA-8148, pilotada por Erraionson Paixão Ribeiro, 21, e também tinha escondido em sua cintura um revólver da marca Smith e Wesson, calibre 38, contendo 2 cartuchos intactos.


Os dois homens estavam se preparando para dar início a um assalto e, segundo informaram os policiais do 2º BPM de Itacoatiara, a dupla foi capturada na Rua Borba, próximo ao Estádio Floro de Mendonça, bairro Iraci.

 

Arma de fogo apreendida no momento da prisão (Foto: Divulgação)


Já havia denúncias levadas ao conhecimento do 2º Batalhão da Polícia Militar e à Delegacia Regional de Itacoatiara informando que o presidiário Jackson Vinhote vinha aproveitando seu tempo de liberdade provisória para traficar drogas e fazer assaltos na sede do município.


Para que fossem realizados os procedimentos legais, os dois homens foram apresentados na Delegacia Regional juntamente com a arma apreendida com três municões intactas no seu tambor e a motocicleta roubada pelos dois criminosos. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.