26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2019

Traficantes do PCC tentam matar líder da FDN durante troca de tiros na madrugada deste domingo em pleno Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Segundo a polícia este é "Marcelinho" que seria o alvo dos integrantes do PCC

Integrantes de facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), tentaram matar na madrugada deste domingo, 13, no bairro do Céu, centro de Manaus, um dos líderes da Família do Norte (FDN).


O alvo do grupo criminoso era o traficante conhecido como "Marcelinho", que conseguiu escapar com vida do atentado à bala.


De acordo com informações obtidas pelos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), "Marcelinho" estava no local quando os inimigos chegaram em dois carros.


Os comparsas do traficante também estavam fortemente armados e houve uma intensa troca de tiros entre as duas facções.


Testemunhas do tiroteio que provocou pânico no local relatam que os integrantes do PCC utilizaram armamento pesado mas não obtiveram êxito na intenção de matar "Marcelinho".

 

"Marcelinho" é apontado como um dos líderes do

tráfico no centro de Manaus (Foto: Divulgação) 


A polícia recolheu mais de duas dezenas de cápsulas de pistolas e até de fuzil no local do confronto armado.


A disputa pelos pontos de venda de drogas e a rivalidade que existe entre as lideranças da FDN e PCC na na área central de Manaus motivou o tirotio e a tentativa de assassinato de "Marcelinho".


Todas estas informações já foram levantadas pela polícia e uma investigação vem sendo realizada para identificar e prender todos os envolvidos no tiroteio entre facções criminosas no bairro do Céu.

 

Há uma última informação dando conta que "Marcelinho" foi atingido apenas com um tiro de raspão mas a polícia inda não confirmou.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.