26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/01/2019

Traficantes são presos em flagrante com maconha skunk e cocaína no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois traficantes já respondem por crimes na Justiça Estadual

Paulo Henrique Gomes Barbosa, 21, e Breno da Silva Oliveira, 20, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite do último domingo, 27, no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus,


Os cabos da Polícia Militar, Rubem e B. França, lotados na 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo quando receberam uma denúncia anônima.


A pessoa que telefonou avisou aos patrulheiros que dois homens estavam na Rua Neper da Silveira comercializando substâncias entorpecentes naquele exato momento.

 

As porções de drogas apreendidas pelos policiais militares (Foto: Divulgação)


Os cabos solicitaram apoio de outras duas equipes da 21ª Cicom e cercaram o local indicado e, apesar da tentativa de fuga, os dois traficantes foram presos.


Os policiais apreenderam oito trouxinhas de cocaína pura, uma porção de maconha, um papelote de pasta-base de cocaína, um cigarro de maconha skunk e um pino de cocaína pura.


Paulo Henrique e Breno, que já respondem na Justiça Estadual por tráfico de drogas e roubo majorado, foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.