26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2018

Traficantes tentam matar homem a tiros, mas são presos logo em seguida com drogas e arma de fogo, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os traficantes atiraram em um homem na Compensa e foram presos quando tentavam fugir

Cinco traficantes de drogas foram presos no último domingo por volta das 19h na Compensa, Zona Oeste de Manaus, depois de uma tentativa de assassinato do ex-presidiário Antônio Gleidson Castelo Branco, 35, vulgo "Branco".


A quadrilha era formada pelos traficantes Cássio Tavares Reis, 28, Euziel Xavier da Costa, 26, Fabrízio de Araújo Castelo Junior, 21, James passos de Andrade, 22, e Cleverson Vezu Cardoso, 33.


Os criminosos fizeram a tocaia e depois de disparar os tiros que acertaram o ex-preidiário, um traficante inimigo do grupo, fugiram no taxi Fiat Siena, branco, de placa OXM 6312.


Uma guarnição da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local da tentativa de homicídio e uma das testemunhas do crime passou o número da placa do carro usado na fuga dos cinco traficantes.

 

 O carro era usado para venda e distribuição de drogas no bairro da Compensa e também foi apreendido.

 

Drogas, dinheiro e arma apreendidos pela

guarnição da Polícia Militar (Foto: Divulgação) 


Os policiais conseguiram localizar e interceptaram o carro ocupado pela quadrilha, que portava uma espingarda calibre 28 e diversas porções de maconha, cocaína e oxi.

 

De acordo com um dos policiais militares, o traficante baleado Antônio Gleidson foi atingido por um  disparo da espingarda, mas sobreviveu e foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.


A quadrilha presa foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os integrantes foram autuados pelos crimes e tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.