26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/11/2018

Trailer do novo ‘Rei Leão’ recria cena clássica com personagens ‘reais’. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Versão

A Disney divulgou na quinta-feira – feriado de Ação de Graça nos Estados Unidos – o primeiro teaser do live-action de Rei Leão.

 

O vídeo, de um minuto e meio, recria, em computação gráfica, a clássica cena em que o bebê Simba é apresentado aos animais da Savana pelo macaco Rafiki, ao som da clássica Circle of Life.


Veja também

Veja dez expressões racistas que você fala sem perceber. VEJA VÍDEO


O longa será dirigido Jon Favreau, o mesmo da adaptação “em carne e osso” de Mogli: O Menino Lobo. O ator e músico Donald Glover emprestará a voz a Simba, enquanto Beyoncé fará a de seu par romântico, Nala. James Earl Jones dublará, novamente, o rei Mufasa, como na animação de 1994.


Lançada em 1994, a animação O Rei Leão arrecadou 968 milhões de dólares. O longa foi um dos sucessos da Disney na década de 1990, ao lado de A Bela e a Fera (1991, fez 424 milhões de dólares pelo mundo), Alladin (1992, 500 milhões de dólares) e Mulan (1998, 300 milhões de dólares).

 

A animação recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original (Can You Feel the Love Tonight) e Melhor Trilha Sonora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A versão live-action de Rei Leão chega aos cinemas em 19 de junho de 2019.

 

VEJA VÍDEO

 

 

Veja

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.