05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2019

Três acusados de participação no latrocínio do sargento PM são colocados em liberdade e um tem a prisão preventiva decretada pela Justiça

Foto: Divulgação

Joelson, Marclei e Charles foram soltos pela Justiça durante a audiência de custódia

A juíza de Direito Ana Paula Medeiros Braga concedeu a liberdade provisória para três dos quatro assaltantes que haviam sido presos depois de participação no assassinato e roubo da arma de fogo do sargento da reserva da Polícia Militar, Luiz Carlos da Silva Costa.


Os assaltantes Joelson Ferreira soares Pires , 23, Marclei Morais de Souza, 20, e Charles Sanches Morais, 27, foram soltos pe na tarde de ontem, sexta-feira, 21, durante audiência de custódia realizada no Fórum Ministro Henoch Reis.


Somente a prisão em flagrante do assaltante Josué Ferreira Soares Pires, 19, foi convertida para prisão preventiva e depois da audiência de custódia ele foi conduzido ao Centro de Detenção provisória Masculino (CDPM) onde vai ficar a disposiçãod a Justiça.

 

Assunto relacionado

 

 

IMAGENS FORTES! Sargento da reserva da Polícia Militar reage a assalto e acaba morto na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS!

 

Pai diz à polícia que enterrou o filho de 7 anos ainda vivo após lhe dar uma paulada na cabeça dentro de casa, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

A decisão da juíza de conceder liberdade aos três acusados de envolvidos no latrocínio, roubo seguido de morte, provocou muita revolta em familiares, amigos particulares e colegas de farda do sargento Luiz Carlos.

 

Josué foi preso em flagrante e o únco a ter a preventiva decretada pela juíza Ana Paula Braga

 

Familiares e amigos do sargento assassinado estão ijndignados e vêm divulgando sua fotografia

com frases que expresam  muita revolta com a Justiça do Amazonas (Fotos: Divulgação)


Várias pessoas estavam do lado de fora do Fórum quando foram surpreendidas com a saída de Joelson, Marclei e Charles Sanches, pela porta da frente e todos ainda sorriam como se estivessem debochando principalmente dos familiares da vítima.


Parentes do sargento PM assassinado e seus acompanhantes chegaram a partir para agressão dos três assaltantes e correram em perseguição aos mesmos, mas o trio conseguiu escapar do que poderia ter se tornado em um linchamento na frente do fórum.


O sargento da reserva Luiz Carlos foi assassinado com 10 tiros e teve sua arma de fogo roubada, quando reagiu a um assalto praticado pelos quatro acusados, na noite da última quarta-feira, 19, na Loja TV Lar da Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.


A decisão da juíza Ana Paula Medeiros Braga vem sendo duramente criticada nas redes sociais e grupos de WhatsApp, não apenas por familiares e outras pessoas que faziam parte do convívio do sargento aposenta, mas também por grande parte da população.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.