26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2019

Três assaltantes adultos presos e um adolescente apreendido por roubo e venda de telefones celulares no OLX

Foto: Divulgação

Yan e Gariel Silva choraram durante suas apresentações na Delegacia de Polícia

Os assaltantes Yan Vieira Leitão de 20 anos, Gabriel Silva da Silva, 19,Diogo Soares da Silva, 18, foram presos e um menor de 16 anos foi apreendido na última terça-feira, sob acusação de roubos de telefones celulares em bairros da Zona Leste de Manaus.


Ficou constatado durante a investigação que o quarteto assaltante roubava os aparelhos e na segunda etapa do crime, colocava à venda no OLX. Isso aconteceu com uma mulher que avisou a polícia depois de reconhecer seu telefone no referido site da internet.


A polícia orientou a vítima a telefonar para o número de contato informado no OLX para dizer que estava interessada na compra do celular. A mulher também foi orientada a marcar um encontro com a pessoa que colocou o aparelho à venda.

 

Diogo e o adolescente também participavam dos assaltos e

da venda de celulares roubados (Fotos: Divulgação) 


O assaltante Gabriel da Silva foi quem atendeu o telefonema sem desconfiar que a polícia já estava monitorando a negociação da venda do telefone celular. Ele e os três comparsas foram presos no bairro Tancredo Neves no horário e local acertados para o encontro.


O telefone celular recuperado foi devolvido para a sua legítima proprietária e os quatro assaltantes foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os bandidos adultos foram indiciados por crimes de roubos e corrupção de menores.


Gabriel da Silva tinha mandado de prisão por crime de roubo e estava foragido do Sistema Penitenciário Estadual. Os dois comparsas aind anão tinham passagem na polícia. O adolescente foi transferido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.