26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2017

Três homens e uma adolescente de 16 anos são presos quando faziam arrastão no bairro da Glória

Foto: Divulgação

A menor de idade foi encaminhada à Deaai e os comparsas foram autuados no 5º DIP

Três homens foram presos e uma adolescente de 16 anos de idade foi apreendida nesse sábado à noite na Praça do bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.


Usando uma pistola calibre 22, a quadrilha estava fazendo assaltos a pessoas nas ruas do bairro quando uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez a abordagem e deu voz de prisão aos acusados.


Em poder deles os policiais encontraram vários aparelhos celulares, algumas jóias e outros objetos pertencentes às vítimas dos roubos.

 

Arma de fogo, celulares e outros materiais apreendidos

durante a prisão dos quatro acusados (Foto: Divulgação)


Uma porção de entorpecentes também foi apreendida e os três homens e a adolescente disseram que são todos viciados em drogas.


A auxiliar de enfermagem que se identificou como Dorotéia Corado da Silva, 20, disse que foi uma das vítimas da quadrilha que a atacou assim que ela desceu do ônibus na rua 5 de junho e caminhava para sua casa.


Depois da apresentação dos quatro acusados no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), somente a adolescente foi transferida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Os três homens presos foram autuados no 5º DIP pela prática dos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e posse de entorpecente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.