27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/04/2019

Três mulheres e um homem são presos em flagrante por crime de tráfico de drogas no bairro de Nova Esperança, Zoina Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A quadrilha foi denunciada por moradores e seus integrantes presos em flagrante delito

Três mulheres e um homem que praticavam o crime de tráfico de drogas no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus foram presos na madrugada desta sexta-feira, 19, por policiais militares da 19ª Cicom.


A boca de fumo da quadrilha funcionava diuturnamente na Rua 2 de agosto, próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS) e a polícia chegou até a quadrilha traficante através de delações anônimas.


A equipe da 19ª Cicom não divulgou os nomes porque encontrou documentos pessoais com nenhum dos traficantes quando foi dada voz de prisão em flagrante delito.

 

Drogas, telefones celulares e dinheiro apreendidos no ato da prisão da quadrilha (Foto: Divulgação)


Um poder do quarteto os policiais encontraram porções de maconha skunk, oxi, cocaína, alguns telefones celulares e uma quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.


Os moradores já vinham denunciando a presença das traficantes e do seu comparsa todas as noites e madrugadas no local onde mantinham o ponto de venda de entorpecentes.


A quadrilha foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.