26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/01/2018

Travestis atacam motorista e câmeras gravam toda a ação, em São Paulo. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vítima é funcionário público e tinha levado a mãe para tomar vacina contra a febre amarela na madrugada desta sexta-feira

Ao voltar para a casa em seu carro, depois de levar a mãe para tomar uma vacina de febre amarela, um funcionário público foi assaltado por dois travestis, na avenida Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo.

 

Toda a abordagem foi registrada num vídeo que circula pelas redes sociais. O assalto ocorreu às 4h57 desta sexta-feira (19).


Veja também

Defensoria Pública oferece a partir da segunda-feira atendimento via telefone ou e-mail para vítimas de abuso sexual


Ao parar num semáforo, o funcionário público foi abordado por uma travesti que entrou bruscamente no carro e ofereceu sexo. A vítima recusa a oferta com veemência, mas a suspeita ocupa o banco do passageiro e insiste. "Eu vou entrar aqui pra gente conversar", diz. "O que você está fazendo? Eu não quero", retruca o funcionário, assustado com a situação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Nesse momento, a travesti afirma que quer carona e chama outra travesti para entrar no banco de trás do carro. Assim que a segunda suspeita entra no veículo, ela aplica um mata-leão no motorista. "A gente não ia fazer nada não, mas você quer!", diz.

 

VEJA VÍDEO

 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.