27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/06/2017

Três adultos presos e um menor apreendido depois de assalto a um bazar no município de Lábrea

Foto: Divulgação

Policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, no município de Lábrea, distante 702 km de Manaus em linha reta, prenderam uma quadrilha de assaltantes, formada por Railson Costa da Silva, 19, vulgo “Couro Curto”, Leandro Batista da Silva, 19, Kemerson Nonato da Silva, 24, e um adolescente de 17 anos.


O quarteto fez um roubo ao Bazar Convenções de São Francisco, no bairro da Fonte, local onde também está localizado o Expresso Bancário da Agência Bradesco que funciona no mesmo estabelecimento comercial e que o quarteto também tentou roubar, mas não conseguiu.

 

O pano de jóias foi recuperado pelos policiais militares de Lábrea (Foto: Divulgação)


No dia do crime, a dona do bazar, conhecida como “Dona Fifi”, ficou sob a mira de armas e foi roubada em R$ 800,00 e um pano de jóias contendo várias peças avaliadas em torno de R$ 10 mil, que ainda estava em poder da quadrilha e foi recuperado pelos policiais da 4ª CIPM.


Os assaltantes Railson “Couro Curto”, Leandro e Kemerson foram autuados em flagrante delito e recolhidos ao presídio, enquanto o adolescente, que também participou do roubo ao bazar e da tentativa de roubo ao Bradesco foi encaminhado ao Juizado de Menores. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.