26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/03/2019

Treta no mundo dos famosos: saiba quem não fala mais com quem e os motivos

Foto: Reprodução

O mais curioso é que as tretas quase sempre têm os mesmos personagens

O mundo dos famosos está em perigo! E o carnaval foi o estopim (ou a pá de cal) para que algumas amizades do pop se desfizessem de vez.

 

O mais curioso é que as tretas quase sempre têm os mesmos personagens. Se não é uma guerra aqui, é uma alfinetada ali. Está até ficando difícil de acompanhar. Então, a gente explica o que está fora da ordem e quem brigou com quem nesse ringue.


Veja também

Vem ver: Geisy Arruda empina o bumbum e fãs enlouquecem. VEJA FOTOS


Anitta


A Poderosa do pop está no centro de várias tretas. E não é de hoje, desse carnaval, desse mês, desse ano. Anitta é uma colecionadora de desafetos. O mais recente é Bruna Marquezine.

 

 

Após o beijo em Neymar num camarote da Sapucaí e de um “trago verdades” em que a cantora disse nunca ter sido amiga de Marquezine e que ela subiu em seu trio em Salvador porque o assessor era seu amigo, a coisa ferveu.

 

Anitta parou de seguir Bruna. Que também parou de segui-la, voltou, desapareceu do Instagram, ressurgiu e continua seguindo Anitta (mas essa é outra treta). Além de Bruna, Anitta não quer saber de fazer quadradinho de oito com Gominho e Preta Gil. Tudo porque...


Jojo Todynho


A fiel escudeira de Anitta estava na hora certa e no lugar certo com o celular de Gominho na mão quando viu pipocar várias mensagens num grupo em que estavam o digital influencer, Preta Gil e Pabllo Vittar. E o trio falava mal de quem? Sim, Anitta presente! Jojo correu e bateu tudo para a madrinha.

 

Ou seja, Jojo também não fala com os três. Nem com MC Carol, que nada tinha a ver com isso, mas decidiu alfinetar Jojo por conta dessa fofoca. E acabou dizendo também que sabia que a funkeira falava mal dela nos rolês. Jojo reagiu. MC Carol a chamou de puxa-saco e mais um incêndio no parquinho dos famosos começou.

 

 

MC Carol

 


Ela meio que defendeu Pabllo na história que Jojo contou para Anitta. Veja bem, mesmo sem participar do tal grupo. Sem papas na língua, a funkeira de Niterói botou a funkeira de Bangu na parede ao dizer que ela só tinha um sucesso e que daqui uns anos ela gostaria de saber o que Jojo fez de importante. Eita!


Pabllo Vittar


Era a "amiga de infância" de Anitta quando gravaram o clipe de “Sua cara”, em 2017. As duas foram para o Marrocos, Pabllo estourou sem gastar um dinheirinho sequer.

 

 

O cachê da drag triplicou. Inshalá! Só que quando Anitta a chamou para participar da festa Combatchy, Pabllo cobrou o cachê cheio. Não prestou. Anitta disse que pagaria, desde que Pabllo pagasse sua parte no clipe, que custou 70 mil dólares. Pabllo não pagou. As duas pararam de se falar e durante o carnaval a drag mandou uma indireta sobre a grana em cima de seu trio elétrico. Anitta, que não deixa nada para trás, rebateu, como já havia rebatido num áudio vazado, dizendo que Pabllo (sem citar nomes) queria ir para o Marrocos de jatinho. “Sou de Honório Gurgel, meu amor. Não sou pão-dura!”, disse a Poderosa.


Bruna Marquezine


Bruninha estava bem longe de todas essas confusões envolvendo Marrocos, fofocas e Honório Gurgel. Mas o sangue dela ferver no alto na madrugada de terça-feira de carnaval quando se sentiu provocada por Anitta e Neymar, seu ex-namorado. Ela estava lá, linda de peruca tão curta quanto sua sainha, quando os dois chegaram ao mesmo camarote e ficaram de lesco lesco.

 

 

Num ataque de fúria, a atriz curtiu uma foto em que o suposto novo casal aparecia, descurtiu, parou de seguir Anitta, voltou a seguir e por fim deletou seu perfil do Instagram. Tudo ao mesmo tempo. Não é a única treta de Bruna. Ela também parou de seguir Marina Ruy Barbosa por questões ideológicas e políticas às vésperas da última eleição. Mas as rusgas ali já começaram bem antes.

 

No fim de “Deus salve o rei”, as melhores amigas de uma vida (elas já tinham brigado no passado) se separaram. Marina chegou a mandar uma mensagem para Bruna quando as duas estavam na Grécia, a apenas oito quilômetros de distância uma da outra. Marina espera sentada até hoje pela resposta após o visualizou da ex-amiga.


Neymar


Paixão antiga sempre mexe com a gente já cantava o grande Tim Maia. E é tão difícil esquecer. Tanto que o jogador se mandou para Salvador no mesmo dia em que a ex, Bruna, estava saracoteando por lá.

 

 

Com o tal do metatarso lesionado, o meninão dançou até o chão, não cruzou com a atriz, mas repetiu o roteiro no Rio, onde já se sabe trocou uns chamegos com a amiga Anitta. Consta que Bruna não quer ver “neymorta” o ex, que quando a estava namorando deixou Marina Ruy Barbosa de fora de sua festa de aniversário, ano passado, a pedido de Bruna. Opa!


Marina Ruy Barbosa


A ruiva parece a Geni da música de Chico Buarque. Ultimamente virou para-raio de pedradas e alvo da fúria feminina. Tudo porque teve seu nome envolvido na separação de José Loreto, seu colega de elenco e par romântico em “O sétimo guardião”.

 

 

Resultado: Marina chamou Loreto na xinxa, disse que ele era moleque e o caldo entornou. Azedou de vez também com Bruno Gagliasso, outro colega e par romântico. Marina cortou relações com ele após Giovanna Ewbank deixar de segui-la.


Giovanna Ewbank


A loira deveria ter ficado sossegada Noronhando-se, mas... Parou de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais de uma hora para a outra. Marina questionou então o marido dela sobre o fato.

 

 

Bruno disse que ficaria ao lado da mulher. Detalhe: Giovanna e Bruno são padrinhos de casamento de Marina.


Bruno Gagliasso


Ele e Marina não se falam mais. Apenas gravam cenas juntos. Apesar de o ator não ter se pronunciado sobre nada, Marina não perdoou o jeito isentão. E há quem diga que ela tem muita preguiça do ator.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Simaria


Você deve estar se perguntando o que a sertaneja que faz dupla com Simone está fazendo nesse bolo. É que Simaria e Anitta também não se bicam mais. Ou seja, voltamos para a Poderosa. Tudo aconteceu durante o Prêmio Multishow de 2017.

 

 Fotos: Reprodução

 

Anitta e Pabllo já estavam se estranhando. Simaria foi aconselhar Anitta sobre algum assunto. Ela não curtiu o toque e subiu aquele balãozinho “quem você pensa que é para me dar conselho” e mais um climão se formou no mundinho das celebridades.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.