26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/01/2019

Trio é preso com arma de fabricação caseira após tentativa de assalto a posto de combustível no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os três homens que tentaram assaltar o posto e foram presos em flagrante

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 28, pela Polícia Militar do município de Maués, distante 276 de Manaus em linha reta, depois de uma tentativa de assalto no Posto do Licínio.


Um dos assaltantes empunhava uma arma de fabricação caseira de dois canos, calibre 20, e os outros dois comparsas tentavam roubar dinheiro do posto e os celulares dos funcionários quando a polícia chegou.


Houve tentativa de fuga dos três homens pela porta dos fundos do estabelecimento mas foram presos pela guarnição pertencente à 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maués.

 

Arma caseira de dois canos e munição que estava com os assaltantes

 

Arma de dois canos só tinha um munição (Foto: Divulgação) 


Os funcionários do Posto do Lícínio contaram na Delegacia Interativa de Polícia do municípío que os três homens agiram com violência e fizeram ameaças de morte durante a tentativa de assalto.


Outros dois homens que completavam a quadrilha e aguardavam pelos comparsas do lado de fora conseguiram fugir e de acordo com informações dos policiais, as diligências continua para prendê-los.


Novas informações sobre a tentativa de assalto ao posto de gasolina de Maués serão repassadas nas próximas horas pois a ocorrência sobre a prisão dos assaltantes ainda não foi encerrada em Maués. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.