26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/04/2018

Uau! De microshort, Gracyanne exibe 'superbumbum' e anima a web. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa e seu "superbumbum" voltaram a atacar em post sensual divulgado pela musa fitness em sua página do Instagram, na noite de segunda-feira (9).

 

De blusinha e microshort, Gracy, que é casada com o cantor Belo, posou com o "bumbum na nuca" em destaque, com direito a cinturinha fina e tudo!


Veja também

Anitta pega mototáxi para fugir do trânsito no Rio de Janeiro. VEJA VÍDEO


Gracy que, além da malhação diária, está se dedicando também às aulas de dança e de pole dance, está com o corpão cada vez mais sarado. A morena, inclusive, tem surpreendido cada vez mais com sua elasticidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Pra quem ainda tem dúvidas de onde encontrar o #estril , ele NÃO é vendido em farmácias ou por terceiros. Apenas pela @alobelaoficial . O estril é um tratamento revolucionário que vai te ajudar a tratar , eliminar e previnir estrias. Eu já uso há mais de 1 ano e essa área do bumbum era onde eu tinha estrias brancas bem antigas, agora são imperceptíveis e a qualidade da minha pele melhorou muito, continuo tratando, nas outras áreas uso o dermo para prevenção O kit é composto por dois produtos ?Estril: que deve ser usado 3x ao dia , aplicando em cima das estrias. ?Dermosensitive: aplicar 2x ao dia , manhã e noite em toda região a ser tratada (ele é fundamental para a prevenção, além de tratar a pele e deixá-la maravilhosa). ?Estrias brancas, vermelhas , novas e antigas. ? Tem kits para 30 , 60 e 90 dias de tratamento. ?Parcela no cartão de crédito e boleto bancário. ?Homens , adolescentes , grávidas e mamães em fase de amamentação podem usar. ?Esse tratamento não contém ácido , então dá pra usar sem aquela preocupação com o sol. ?Quem já estiver usando me manda um feedback por direct e quem tiver dúvidas, pode me mandar tbm! ? Para mais informações , valor e prazo de entrega: 11 4003-3364 #estril #alobela #xoestrias #pelanova #pelehidratada #dicasdagra #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em


Quando o assunto é a dança, Gracyanne capricha cada vez mais no rebolado, com direito a twerk e muito funk. Mais uma vez obrigada por me proporcionarem tanta alegria.

 

 Gracy posou com o "bumbum na nuca" em destaque, com direito a cinturinha fina

 

O nosso @aulaoexplosaooficial foi um espetáculo, dançamos, tiramos fotos e como sempre nos divertimos mtooo!", postou ela recentemente.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.