26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
20/11/2017

Uau! Vivian Drenner tira tudo para editorial em Londres.VEJA FOTOS

Foto: Márcia Idelfonso / Danilo Dantas / Divulgação

Vivian Drenner faz ensaio para editorial de fotos em Londres, na Inglaterra, e falou sobre um pedido de casamento bastante inusitado que recebeu

Vivian Drenner já é uma grande conhecida do público masculino por seus ensaios sensuais cada vez mais ousados na revista Sexy e por suas participações em programas de TV.

 

Agora, a gata decidiu deixar muito pouco para a imaginação e exibir suas belas curvas em um ensaio para lá de quente para um editorial de fotos bem sugestivas e provocantes em Londres, na Inglaterra.

 

Nas terras da Rainha, Vivian Drenner tirou tudo (incluindo o fôlego!) para as lentes da fotógrafa brasileira Márcia Idelfonso . Durante o ensaio, a gata, eue foi escolhida entre diversas modelos por ser exemplo de mulher brasileira - que agrega beleza e inteligência -, revelou que, em uma das suas viagens pela Europa, recebeu um pedido de casamento bastante inusitado!

 

Veja também 

Mayara Stival, do Musa do Brasil, posa para a Playboy e faz revelações íntimas. VEJA FOTOS


“Recebo propostas das mais diversas, mas essa achei audaciosa. Fui presenteada com um anel da Tiffani, cravejado em diamantes e safiras azuis avaliados em 32 mil libras na viagem que fiz para Grécia”, revelou a loira, que ostenta 1.80m de altura, e está no auge de sua forma física, com curvas bem marcantes e sensuais. Apesar disso, ela preferiu não aceitar esse pedido porque acredita no amor verdadeiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Veja mais fotos da gata

 

 

 

 

 

 

Foto: Márcia Idelfonso / Danilo Dantas / Divulgação


Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.