Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

06/12/2018

Uma habilidade, uma perna, não pode dirigir - avaliação de Pelé condenação de Messi

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O grande Pelé, do Brasil, ofereceu uma rejeição implacável das alegações do craque do Barcelona Lionel Messi de ser o melhor jogador de todos os tempos.

Pelé tem menosprezado Lionel Messi como um jogador que só tem "uma perna" e "uma habilidade".

 

O grande Brasil é considerado por muitos observadores como o maior jogador de todos os tempos, mas viu esse status estar sob escrutínio devido às fenomenais façanhas de Messi para o Barcelona na última década.

 

De fato, o tricampeão mundial Pelé não pensa que Messi é o melhor jogador argentino da história - dizendo à Folha de São Paulo que Diego Maradona era "muito melhor".

 

 Veja também
 
 

"Como você pode fazer uma comparação entre um cara que lidera bem a bola, atira com a esquerda, atira com a direita e outro que só atira com uma perna, tem apenas uma habilidade e não encabeça bem a bola?", Disse Pelé. , comparando os seus próprios atributos de jogo ao vencedor de cinco anos da Bola de Ouro.

 

"Como você pode comparar? Para comparar com Pelé, tem que ser alguém que atire bem com a esquerda, atire bem com a direita e pontue os cabeçalhos.

 

"No que me diz respeito, Maradona foi um dos melhores jogadores de todos os tempos. Se você me perguntar: 'Ele era melhor que Messi?' Sim, ele era muito melhor.

 

"[Franz] Beckenbauer, [Johan] Cruyff também foram excelentes jogadores."

 

Messi levou o Barça à dobradinha da LaLiga e da Copa do Rei na última temporada, a nona e a sexta vezes, respectivamente, e o quatro vezes campeão da Liga dos Campeões conquistou os troféus.

 

O jogador de 31 anos marcou 41 gols e forneceu 20 assistências em 45 jogos em todas as competições em 2018, dando-lhe mais envolvimentos de golos do que qualquer outro jogador nas cinco principais ligas da Europa.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

No entanto, isso só foi bom o suficiente para lhe dar um quinto lugar na votação Ballon d'Or desta semana, com Luka Modric do Real Madrid saindo com o prêmio principal - a primeira vez desde 2006, Messi não alcançou um lugar no pódio gala de prestígio. 

 

One Football

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.