26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/08/2018

Usuário de droga é preso depois de tentar matar dois homens a tiros no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

João de Oliveira já responde por um crime de homicídio em Tabatinga

O autor de uma dupla tentativa de homicídio, João de Oliveira Azevedo, 21, foi preso em flagrante delito na tarde da última sexta-feira no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de de Manaus em linha reta.


Depois de tentar matar dois homens a tiros na Rua General Osório, bairro Santa Rosa, Zona Sul do município, João de Oliveira empreendeu fuga a pé do local mas foi preso na Avenida Tamandaré por uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com o comando do Batalhão de Humaitá, um dos homens que o acusado tentou matar foi baleado nos dois braços e na perna e a segunda vítima foi alvejada com um tiro de raspão na cabeça.


A dupla tentativa de homicídio teria sido motivada por uma rixa de João de Oliveira com os dois homens que dias atrás se envolveram em uma confusão com ele por causa de drogas, informou um dos policiais militares que prendram o acusado.

 

O revólver calibre 38 usado no crime (Foto: Divulgação) 


João é usuário de drogas, segundo a polícia local, e jé apontado como autor de um assassinato que aconteceu no começo deste ano em Tabatinga e atualmente responde em liberdade a este processo criminal.


Depois de ser preso e apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), João de Oliveira foi reconhecido por várias testemunhas de sua ação criminosa, quando ele tentou matar a tiros dois desafetos que escaparam com vida no episódio.


O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. João de Oliveira vai ficar preso e à disposição da Justiça na 4ª DRPC de Tabatinga. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.