01 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
10/11/2018

Vídeo feito dentro do bar mostra atirador em ação durante ataque na Califórnia. VEJA

Foto: Reprodução / Instagram

Gravação mostra sequência de tiros contra grupo que estava em festa country

Um dos sobreviventes ao ataque armado em um bar de Thousand Oaks, na Califórnia, oeste dos Estados Unidos, publicou na quinta-feira em seu perfil no instagram um vídeo gravado de dentro do estabelecimento enquanto o atirador, o ex-fuzileiro naval Ian David Long, dispara contra o grupo que participava de uma festa country no local.


A gravação registrou uma sequência de mais de 10 tiros. Enquanto tenta se esconder, o autor do vídeo consegue registrar rapidamente, ao fundo, a silhueta do atirador.

 

A gravação termina quando ele decide correr para fora do bar, e grita "pessoal, ele está vindo em direção a essa porta". Nesse momento, é possível ouvir os gritos de outras pessoas ao fundo.


Veja também

Estado Islâmico assume autoria do ataque com faca na Austrália


Na legenda da postagem, o autor do vídeo, Dallas Knapp, relata que "olhou o atirador nos olhos enquanto ele matava os amigos dele". O jovem escreveu ainda que as imagens capturam o momento em que o atirador "dispara contra pessoas que estavam tentando sair do bar pelas janelas".


O ataque armado no bar Borderline Bar & Grill na madrugada desta quinta-feira deixou 13 pessoas mortas. A polícia contabiliza que pelo menos 30 tiros foram disparados contra os frequentadores da festa que acontecia no local. O atirador, de 28 anos, foi encontrado morto na cena do crime. Os investigadores ainda apuram a motivação do ex-fuzileiro naval.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Em abril, policiais responderam a um chamado na casa de Long. Especialistas em saúde mental conversaram com ele sobre o serviço militar depois de suspeitarem que poderia ser vítima de estresse pós-traumático. Ao fim da sessão, a equipe decidiu que o ex-fuzileiro não era um perigo para si mesmo nem para os outros, e registraram que não poderiam forçá-lo a procurar tratamento.

 

VEJA VÍDEO

 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.