Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

18/12/2018

Vídeo mostra motorista de ônibus da Eucatur 'muy loco' batendo várias vezes na traseira de carro para abrir caminho na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O ônibus bate e arrasta o carro de passeio pela pista chegando a provocar uma colisão com um terceiro veículo

O motorista Guiberson Souza, 40, foi identificado como o homem que pilotava como um louco o ônibus da linha 315 da empresa Eucatur, placa NON-4912, na tarde da última sexta-feira, 14, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Para se ter uma idéia do perigo que Guiberson representava no trânsito na tarde daquele dia, ele bateu várias vezes na traseira  de um carro e o arrastou na Avenida Djalma Batista, no sentido bairro-Centro.

 

Uma das pessoas que viajavam no banco traseiro filmou tudo e as imagens mostram o momento em que Guiberson Souza parava o ônibus, esperava alguns minutos e, depois de acelerar, batia e arrastava novamente o carro de passeio.

 

No vídoe, o motorista do veículo de passeio fala ao telefone com um policial do atendimento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e pede socorro a ele.

 

Ônibus pilotado por Guiberson Souza na última sexta-feira

 

Após os atos de fúria no trânsito, o motorista fugiu do local (Fotos: Divulgação)


O motorista do carro de passeio e sua esposa, que filma o tempo todo as atitudes enfurecidas e altamente perigosas do motorista de ônibus, chegam a se desesperar e temer pelas suas vidas a cada investida violenta de Guiberson.


Em uma das investidas do motorista do ônibus da linha 315, que faz rota para o bairro de Santa Etelvina, Zona Norte, ele arrasta o carro de passeio pela pista e provoca uma colisão com outro veículo à frente.


Os gritos de medo do casal que estava no carro de passeio só chegam ao fim quando Guiberson dá uma marcha-ré, desvia o ônibus do carro que bateu e arrastou na pista várias vezes, e foge do local.


Segundo informações, a direção da Eucatur foi comunicada do que aconteceu na última sexta-feira, teve acesso ao vídeo e providências administrativas já estariam sendo tomadas contra o motorista.

 

Veja o vídeo:

 

Comentários

Eduardo - 17/12/2018
Teve sorte de não pegar outro motora mais alterado,ele mostrou o lado dele da história e no transito tem que ter jogo de cintura, isso mostrou que o motorista do carro é um mané apronta e liga pro 190 iludido.
???? - 17/12/2018
Será que prenderam esse jumento do ônibus?
Maria - 18/12/2018
A impressão é que o carro ficou parado atrapalhando a passagem do ônibus. Todos seguem nas outras faixas. Não deu para entender...
JACKS - 18/12/2018
não da pra saber ao certo o que ocorreu. mas é correto um onibus ficar batendo na traseira de um carro? caso o motorista estivesse fechando era só ultrapassar pela esquerda. mas não, tem que causar prejuízo no outro ser humano. ainda bem que veículos autônomos estão chegando
Janderson - 18/12/2018
Esse motorista ficou na frente do ônibus de propósito, tava certo o motora do busão.
Celio - 18/12/2018
Eu me conhecendo sei que eu teria saido do carro e matado esse motorista fdp. Se ta estressado com a profissão pede a conta.
Erilouco - 18/12/2018
Sou a favor do porte de arma.. Termina a resolvido um problema.. Dava um tiro na cabeça do estressado pra aliviar a pressão!
Motora do busão - 19/12/2018
SAI DO MEIO PORRAAAAAAAAA
jaks - 19/12/2018
como disse o janderson: está certo bater no carro da frente propositalmente
Marcos - 19/12/2018
Bem feito ken manda ser pangare
André - 19/12/2018
Não justifica, se houve colisão tem que esperar
Oliveira - 20/12/2018
Essa cena mostra o total despreparo de um "profissional" que conduz todos os dias centenas de vidas, ele tem que ser demitido o mais rápido possível antes que ele ponha mais vidas em risco e orientado a se tratar pois ele está com o pscológico abalado!!
Silva - 21/12/2018
Motorista sortudo. Se ele faz isso com alguém armado não passaria o Natal com a família.
Danny - 21/12/2018
Já ví muitos motoristas desafiando motoristas de ônibus. Não estou protegendo ninguém. Mais respeito é bom e conserva os dentes. Eo carro também neste caso.
Jujumento - 22/12/2018
O motora do busão e tri jumento, vai pegar as contas e pode ser preso
Antonio vizinho - 22/12/2018
Todoundo aqui no Santel conhece o Gui. Ele é gente boa, o problema é que só dirige cheirado, aí paga de doido no combate. Kkk
Lia - 23/12/2018
Tem q espocar mesmo esses rodas presas da rua. Devia ter passado por cima.
Severo - 23/12/2018
Esse idiota aí não falou que ele antes de tudo isso o motorista do coletivo pedia passagem e o certinho do carro de passeio arrancava e parava bruscamente para o outro bater atrás dele Isso esse FDP não falou na hora que tava falando no celular Ainda foi pouco as batidas nesse incompetente que anda fazendo raiva no trânsito
OLINDA PACGECO OFICINA YPIRANGA SANTOS - 27/12/2018
Todos tem de andar armado. Ele tinha que matar o motora. E depois alguem da familia do motora mata tambem o motorista do carro de passeio. E Assis vai. Arma para todos.ok
DALMIR TAVARES - 27/12/2018
Imagina o nível de stress desse motorista nesse engarrafamento dessa famigerada Dj.batista certo k não justiça esse ato.tem condutores aprendizes k andam k nem aranha e nunca andam em suas mãos regulamente.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.